quinta-feira, 29 de maio de 2014

Status da Obra - Maio/2014

Oi pessoal, tudo bem?

Agora sim, colocando o blog em ordem...ainda tenho alguns ajustes pra fazer, mas são pequenos detalhes...

Quanto as novidades, por enquanto só acompanhando as atualizações no site da construtora, pelo cronograma estou bem animado acredito que não haverá atrasos...se houver talvez na liberação do habite-se, mas enfim, vamos pensar positivamente...rs

Hoje trago algumas fotos atualizadas da obra...

Cozinha e área de serviço...

Vista de um dos apartamentos da frente...

Sala de estar e cozinha, por que a maioria destes apartamentos vem com aquela tubulação aparente na cozinha né? Muita sacanagem! 

Piscina e o salão de festa adulto...
 
 Imagem feita do estacionamento de um shopping que fica aos fundos do apartamento...

Por hoje é só!! Até a próxima!!

20 comentários:

  1. Oi Adriano, estou na torçida por vc e sua conquista ta! Estou louca pra ver seu cantinho decorado..algo me diz que vc tem muito bom gosto srrrs!abço
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Essas construtoras são um arraso em termos de acabamento!
    A minha apesar de entregar antecipadamente, entregou o condominio com um monte de problemas em termos de vazamentos.. entupimentos e etc.. um horror! Estamos entrando com uma ação conjunta contra eles!

    Bom, mais pensamento positivo e tudo irá dar certo meu amigo!
    Seu apê é bem bacana e o legal que já vem com a cozinha americana né?!? Adorei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Erika, muita sacanagem né!? Mas não pode deixar passar batido não tem que entrar com ação mesmo...afinal investimos tanta grana né? Abraços!!!

      Excluir
  3. Oi Adriano tudo bem?

    nossa amei o seu blog, vim retribuir a visita e nossa....muito bacana o seu AP, sempre que puder acompanharei a sua história, eu já passei por coisas da qual você está passando e não faz muito tempo rsrs....a ansiedade, o medo, os planos...tudo é muito bom ^^

    Boa sorte para você, tudo de bom, estarei na torcida e tudo vai dar certo :)

    Bjos ♥

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Seja sempre bem vinda!! Obrigado pelo apoio! Bjs

      Excluir
  4. Oiiii, olha, no meu ap veio igualzinho a tubulação e foi facilmente resolvido com um rebaixo de gesso, fica muito bonito!!!!!!
    Alias, essa parte ai de cozinha e sala é igualzinha do meu ap rsrsrs.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Pois é....estamos pensando em fazer isso, desde que não fique muito baixo!..rs Aliás o gesso no seu apartamento ficou lindão! Abraços!

      Excluir
  5. Muito legal, lindo, parabéns, a vista é boa o prédio é bonito, tudo de bom....
    Ótima semana!

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, Obrigado! Pra você também uma excelente semana!!

      Excluir
  6. Oi Adriano!
    Está ficando lindo seu apê!!!
    Imagino sua ansiedade...
    Abraços!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi...estamos na contagem regressiva!...rs Abraços!!

      Excluir
  7. Oi Adriano!!!
    É tão gostoso mesmo de longe ver tudo criando forma né?! O apartamento parece er grande né?!
    E que óóótimo um shopping super pertinho, comigo não ia dar certo..rsrs

    Beijinhos e ótima semana!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suellen...quando compramos não tinha nada no local...rs Agora já está quase no final...graças a Deus..rs Bjss

      Excluir
  8. BOM DIA ADRIANO
    seu apartamento esta ficando lindo, adorei a cozinha e as cores claras.
    espero que tudo dê certo e logo logo você esteja na sua nova casa.
    quado tudo estiver pronto no meu blog você encontra muitas ideias de decoração.
    obrigado pela sua gentileza e carinho no meu aniversario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelas energias positivas! Quanto as dicas sempre estou lá no seu blog...muito bacana! Abraços!!

      Excluir
  9. Oi,achei seu blog e quero te acompanhar nesta sua ansiedade rsrs deve ser maravilhoso ver a realizacao de um sonho tão pertinho
    quando puder faz uma visita
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra! Seja sempre bem vinda! Abraços!!

      Excluir
  10. Que lindo que vai ficar! Nessa hora deve bater uma super ansiedade né?!
    Adorei a sala integrada com a cozinha, parece ser super espaçosa.
    Vai dar pra fazer muita coisa bacana ;)


    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Grazi e como...rs falta tão pouco!!...rs Já temos algumas idéias de como queremos...kkk Tem um espaço até que bacana. Bjs!

      Excluir